Perguntas e Repostas

FAQ

Política de troca ou devolução:

A lei do arrependimento garante que o consumidor tem o direito de desistir da compra em até sete dias depois de receber o produto, sem necessidade de justificativa, caso a compra tenha sido feita fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet, telefone e catálogos.

O LÍDER DA LIMPEZA respeita seu direito. É muito fácil de devolver ou trocar seu produto. Basta ligar ou mandar mensagem no WhatsApp no número: (61) 99414-3689 que nossa equipe irá providenciar a troca ou reembolso, tudo muito simples e sem complicação.

Política de entrega:

O nosso prazo para entrega varia de acordo com sua cidade e com o a transportadora escolhida. Você pode calcular o frete e prazo de entrega antes mesmo de finalizar sua compra. Assumimos o compromisso de enviar seu produto no mesmo dia nas compras efetuados até 12h. Caso tenha dúvidas sobre sua entrega é só entrar em contato direto com um dos nossos colaboradores. pelo telefone ou WhatsApp (61) 99414-3689.

Formas de pagamento:

Aceitamos todos os cartões, fazemos boletos, ainda não trabalhamos com Pix.

Dividimos no cartão de crédito.

Política de Privacidade

Quando você usa nossos serviços, está confiando a nós suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e trabalhamos duro para proteger essas informações e colocar você no controle. Ao mesmo tempo, temos o compromisso com a segurança e a privacidade dos dados fornecidos para que você possa efetuar sua compra com segurança em nosso site.

Dúvidas? Fale conosco!